Como foi o Prêmio Bean to Bar Brasil 2018

Por |2019-01-20T17:07:50+00:0010/10/18|Notícias|

O Prêmio Bean to Bar Brasil é organizado por mim desde 2017 e tem o objetivo de divulgar o movimento bean to bar no país e de premiar os melhores chocolates do ano. Os chocolates participantes são todos feitos em moldes idênticos para que a degustação seja mesmo às cegas pelo júri, que em grande parte é formado pelos próprios chocolate makers participantes do concurso, além também de jurados estrangeiros.

Eu postei tudo sobre como foi o evento de 2018, bem como os vencedores, no meu outro site, o Chocólatras Online (que é voltado para o público consumidor de chocolate).

Veja tudo no post em Os melhores chocolates Bean to Bar do Brasil em 2018.

Prêmio Bean to Bar Brasil 2018

 

 

Sobre o autor:

Sou chocólatra, designer gráfica, programadora de sites e engenheira. Criei 2 sites para loucos por chocolates como eu, um para quem faz ou quer fazê-los (o ChocoWeb, este aqui) e outro para quem ama comê-los, o ChocolatrasOnline.com.br. Lá tem dicas, informações e notícias de chocolates do mundo todo. Também organizo o Prêmio Bean to Bar Brasil desde 2017. Eu sei fazer chocolates, mas não faço isso profissionalmente e nem pretendo fazer. Gosto mesmo é de comê-los, de pesquisar e de escrever sobre o assunto.

Deixar Um Comentário